terça-feira, 3 de maio de 2011

Conteúdo Programático CURSO DE FLORAL LABORCIV

PROGRAMA DE AULAS
APRESENTAÇÃO DO SISTEMA: Filosofia; Egregora; Idealizadores; Plantio em Mandalas; Captação das Flores; Uso de Cristais; produção em laboratório próprio; Produto Final. 
PRINCÍPIOS E FUNDAMENTOS: O que é Floral; Atuação; História das Plantas; Encanto e Poder da Natureza; Inteligência do Reino Vegetal; Pesquisa Cientifica; Influência da Água no Tratamento Floral; Os sete principais chacras e suas funções.
INTRODUÇÃO À ALQUIMIA: História da Alquimia; Missão do Alquimista; Trindade Alquímica; Emunctórios Naturais do Corpo; Desequilíbrio das Três Substâncias; 
OS QUATRO ELEMENTOS: O que são os quatro elementos; Os quatro elementos na natureza, no temperamento e no corpo físico; Falta e excesso dos elementos
COMPOSTOS FLORAIS: Os 25 compostos florais; Correspondência Metafísica; Indicações; Diferentes formas de uso; Tempo de tratamento; Onde guardá-los; Como tomá-los. 
ESSÊNCIAS FLORAIS: As 99 Essências Florais; Os três níveis de atuação; Tiragem do Floral; Como preparar as essências florais; As 05 essências dos florais dos quatro elementos.
DURAÇÃO:  3 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário